domingo, 6 de abril de 2014

Gravações dos Ensaios

                 
               Neste final de semana, a banda Dias de Rua iniciou alguns testes com gravações durante o ensaio. A ideia inicial seria a produção de um vídeo para uma das composições da banda, mostrando cenas gravadas durante o ensaio. No final da noite de sábado, ficou decidido que, de agora em diante, todos os ensaios da DDR serão gravados e depois analisados.

                Desta forma, os integrantes da banda ampliarão suas perspectivas sonoras, podendo ouvir o que gravaram e assim permitindo medir, cada um, seus respectivos desempenhos. Fica aí uma dica para as bandas que tenham esta possibilidade ao alcance....gravem seus ensaios e depois reúnam seus integrantes e analisem juntos tudo o que estão fazendo e o que cada um poderá fazer para melhorar a sonoridade e a performance de sua banda.

                Em breve, postaremos algumas dessas gravações na rede.


Abaixo, a letra de mais uma das composições da Dias de Rua: Caprichos da Mente



Caprichos da mente


Tão doce e tão amarga
Me faz tão bem, e me torna tão mau
Nem lembro por onde eu andei
Nem de que lado eu me encontrei
Mas eu sei bem o que eu senti
Essa dor que me fere a alma
E me envenena o coração

Faz me esconder no meu mundo
Onde é mais fácil eu respirar 
Lá eu sei bem o que eu sou
E então aqui você me encontrou

(Refrão)

Então me odeie
Se isso te faz alguém melhor
Não tenho medo
Nada mais me segura
Eu encontrei a saída
Pare de jogar mentiras ao vento

Desistir do caminho, agora não
Cada gole amargo de ilusão
Finalmente cresci e entendi
Que o meu lugar não é aqui
O abraço tão frio da solidão
Derramei muitas lágrimas pelo chão
Não vai me machucar de denovo

Faz me esconder no meu mundo
Onde é mais fácil eu respirar 
Lá eu sei bem o que eu sou
E então aqui você me encontrou

(Refrão)

Então me odeie
Se isso te faz alguém melhor
Não tenho medo
Nada mais me segura
Eu encontrei a saída
Pare de jogar mentiras ao vento