quinta-feira, 27 de março de 2014

A Pessoa Errada Ideal (Letra)


                           A partir de agora, estaremos disponibilizando as letras de todas as nossas músicas aqui neste blog. Começaremos postando a letra de nossa atual música de trabalho "A Pessoa Errada Ideal". Confira:

A Pessoa Errada Ideal

Que vida mais escrota
Tão fora do normal
Sem conto de fadas
Mandaram a real

Eu sou o seu tormento
Tão antissocial
Então, jamais serei
O seu tipo ideal

Eu quero o diferente
Alguém que sinta
O que eu posso sentir

Não seja insistente
Enquanto eu viver, vai ser assim

Somente uma pessoa
Vivendo entre pedras
Lutou por uma escolha
Quebrando suas regras

Eu sou o seu tormento
Tão antissocial
Então, jamais serei
O seu tipo ideal

Eu quero o diferente
Alguém que sinta
O que eu posso sentir

Não seja insistente
Enquanto eu viver, vai ser assim

Eu quero o diferente
Alguém que sinta
O que eu posso sentir

Não seja insistente
Enquanto eu viver, vai ser assim