segunda-feira, 31 de março de 2014

Vídeo "NÃO SEGUIR O ESTILO DELES" Reenviado


                      Neste dia 31/03, o vídeo da música "Não Seguir o Estilo Deles" foi reenviado ao Youtube, sendo postado no novo canal da DDR. Para quem ainda não assistiu anteriormente, aqui está o novo link do vídeo:

Dias de Rua - Não Seguir o Estilo Deles


Aproveitando a ocasião, postamos a letra desta música logo abaixo:



Não Seguir o Estilo Deles

Olhe pra mim, e tente sentir
A dor que eu carrego
Aqui bem dentro do meu peito
Toque meu coração e veja
Todo o ódio que pulsa
E sangra pelas minhas veias.

Não consegue sentir
Nem pode ver
Mascarada, a Verdade está
No seu olhar
Vejo-o tremer
Fica lutando para...

(Refrão)

Não seguir o estilo deles
Estão manipulando a sua mente.
Não seguir o estilo deles
Vocês ignoram...e eles vencem.
Não seguir o estilo deles
Mas será que Você nunca aprende?
Não seguir o estilo deles
Liderem agora o que vocês sentem!

Esse seu mundo já desabou
Sobre Você
Encare a tempestade que não passa
Você precisa se encontrar
O Tempo que perdemos
Não vamos mais recuperar.

Esse mundo nunca
Será como eu
Sempre sonhei em viver
Mas posso fazer
Você sentir
Que nunca é tarde para...

(Refrão)

Não seguir o estilo deles
Estão manipulando a sua mente.
Não seguir o estilo deles
Vocês ignoram...e eles vencem.
Não seguir o estilo deles
Mas será que Você nunca aprende?
Não seguir o estilo deles
Liderem agora o que vocês sentem!

Eu aqui não me encaixo
E quem podia adivinhar?
Mesmo que eu prometa que tudo vai ficar bem, vejo Você acabar com sua Vida.
O mundo que tínhamos não vai mais voltar...
O Tempo não parou...
A Vida não parou...
E nem vai parar.

Eu odeio tudo que tornou você!
Eu odeio tudo que há vem você!